Eleição do Sindsemp é anulada
A eleição do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina , foi anulada. Depois de suspensa, e ter sua lisura colocada em xeque, o pleito foi manchado, e uma nova disputa ocorrerá depois das eleições de 2018, que acontece no País.
Emocionada, a candidatada Chapa 2 ,Magda Mangabeira, trouxe a notícia para os seus pares, no entanto, a candidata deixou claro que houve erros crassos na eleição. A candidata ainda pediu que nenhum dos que apoiam a chapa 2 deveriam colocar a culpa na Comissão Eleitoral, fato que foi discordante para muitos dos seus apoiadores. A chapa 2 em decisão , não vai assinou a ata da anulação, no entanto, permanece a decisão da Comissão Eleitoral.
O grande derrotado
O maior derrotado nesse conturbado pleito, foi sem dúvidas, Walber Lins, o atual presidente, que sabedor do resultado, não teve outra saída , a não ser pedir a anulação da eleição alegando fraude.
O caso
A apuração teria sido suspensa após o surgimento de supostas denúncias apontando que alguns servidores associados teriam assinado o voto em duplicidade. Agora, é só esperar, e ver as cenas do próximo capítulo. A coisa vai esquentar mais ainda.
Nenhum comentário