Justiça determina apreensão das urnas da eleição do Sindsemp
Não vai ter nova eleição para o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Petrolina. Pelo menos é o que ficou decidido pelo órgão julgador da 3ª vara Cível da Comarca de Petrolina.
Um liminar favorecendo a Chapa 2, determinou que as urnas sejam levadas do Sindsemp e colocadas em custódia para que se avalie a eleição. Os advogados de ambas as chapas agora, tem 30 dias, para entrar com o pedido principal e chegarem a um denominador comum.
Para a Chapa 2 , a liminar é uma vitória, já que a justiça determinou que nenhum pleito seja realizado. Certamente o pedido da Chapa 2,é para que seja declarada a vitória. Agora, com a medida, os votos poderão ser recontados. Para quem não lembra, a Chapa 1,pediu a nulidade da eleição, e uma ata foi redigida, no entanto, essa mesma ata perde validade e já é desconsiderada.
Se a chapa 1 insistir em realizar nova eleição e continuar com a campanha, poderá ser multada. Agora, a eleição do Sindsemp está no tapetão da justiça, e a qualquer momento o vencedor poderá ser anunciado.
Nenhum comentário