Presidente do SINPOL critica PT por retirada da candidatura de Marília
O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (SINPOL-PE), Áureo Cisneiros, emitiu uma nota criticando a decisão do Partido dos Trabalhadores (PT) de retirar a candidatura da vereadora do Recife, Marília Arraes, ao governo do estado., em prol de uma aliança com o Partido Socialista Brasileiro (PSB).
Segundo Áureo, “essa aliança enoja o pernambucano, desrespeita a militância do PT e mostra ser uma verdadeira pocilga eleitoreira”. Ainda de acordo com o presidente do SINPOL, “em nenhum momento o PT e o PSB discutiram melhorar a vida da população”.
Confira a nota na íntegra
“NOTA: Aliança do PT com PSB
O PT mais uma vez faz alianças pensando no umbigo dos seus caciques.
A retirada da candidatura de Marília Arraes para beneficiar o pior governador da história de Pernambuco mostra a falta de compromisso dos caciques petistas com o povo sofrido do nosso estado.
Não bastasse a omissão institucional do PT ao longo desses quase 4 anos na Assembleia Legislativa, CUT e sindicatos ligados a sigla, no momento de decisão, arremetem traiçoeiramente para favorecer o PSB.
Em nenhum momento o PT e o PSB discutiram melhorar a vida da população.
Em nenhum momento discutiram melhorar as condições salarias e de trabalho dos professores, policiais, agentes penitenciários e demais servidores do Estado.
Em nenhum momento o PT e o PSB discutiram melhorar as políticas públicas de segurança, educação ou saúde em Pernambuco.
E ainda, no maior exemplo de cretinice parlamentar, no dia 1º deste mês a bancada do PT votou no candidato de Paulo Câmara para presidente da ALEPE.
O PT e PSB expõe o velho toma lá, da cá.
Por fim, essa aliança enoja o pernambucano, desrespeita a militância do PT e mostra ser uma verdadeira pocilga eleitoreira.
Só digo uma coisa: Quem com porcos anda, farelo come.
Áureo Cisneiros
Presidente (licenciado) do SINPOL
Presidente (licenciado) Intersindical”
Nenhum comentário