F

Notícias de Última Hora

Frio em Petrolina Atingiu Vereador que Cobrava Números do São João!

Resultado de imagem para fogueira de dinheiro

O clima  frio é maravilhoso, e misturado com a tradição junina em nossa Petrolina é algo simplesmente chama a atenção! 

Mas o que mais nos chama a atenção são alguns vereadores hoje de situação, quando falo Situação me refiro aqueles que foram eleitos na Oposição e por uma " Petrolina Melhor" estão na situação; nem preciso revelar nomes, é só você lembrar daquele que durantes as seções na “Casa do Povo” gritava, brigava, esbravejava, apontava, acusava e por ai vai, que os números do antigo São João do Vale era exorbitantes; para lembrar uma das frases desse tal vereador: “Esse dinheiro hoje está fazendo falta. Eu adoro festa, mas só podemos fazer aquilo que está nos nossos limites”, disse. (matéria postada pela imprensa em 4 de setembro de 2015).

E o com o clima frio que assola nossa terra dos impossíveis a vontade de defender os gastos do São João para esse dito vereador esfriou, será?

Ou agora que é (faz parte) da situação o peso e a medida são diferentes? O que notamos é uma festa que não sai nada barata se formos somar em deslocamento, bebidas e alimentos vendidos dentro do pátio Ana das Carrancas e fora que se quiser ver as atrações em uma área mais privilegiada prepare o bolso que ai é que não sai nada barato, apesar que esse ex-acusador dos gastos juninos hoje tem sua vaga garantida nas melhores áreas.

E se for aqui destacar os valores pagos em atrações vixxe aí que o bicho pega e o vereador deve ter sido atingido por  Elsa (Frozen) que congelou sua vontade de gritar e defender o dinheiro gasto no novo São João de Petrolina.

Agora a população precisa analisar se os mais de 15 dias de festa são mais importantes do que saúde, iluminação, educação e infraestrutura para os bairros periféricos?

E outra pergunta: o porque os vereadores da bancada do novo tempo não aprovaram o pedido do vereador Paulo Valgueiro (MDB) para analisar os números das licitações para tal evento?

Já dizia o dito popular: Quem não deve não teme !

Nenhum comentário