Pesquisa do Instituto Conectar impugnada pelo Patriotas. Advogado ligado à campanha de Miguel Coelho é quem assina o documento
O “coronézim” sertanejo como é conhecido em Petrolina, Miguel Coelho (UB), começou seus ataques na Região Metropolitana do Recife ,nesta segunda, 25.
Segundo informações obtidas pela redação deste blog, uma pesquisa de intenção de votos para o Governo de Pernambuco, que seria divulgada nesta terça-feira (26), pelo Jornal do Commercio, acabou sendo impugnada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), diante de uma ação movida pelo Patriotas.
A legenda argumentou, dentro do arcabouço jurídico, questões técnicas que poderiam comprometer os resultados, mas o que chama à atenção nisso tudo é que, o advogado que assina a peça, Delmiro Dantas Campos Neto, é ligado à campanha do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB).
Para quem não é de Petrolina, é bom saber que Miguel Coelho é do tipo que não gosta de perder. E quando sabe que algo vai atrapalhar sua jornada, não respeita ninguém e faz o lhe dá na cabeça. Nesse caso no entanto, esqueceram de avisar a Miguel Coelho, que na capital é diferente de Petrolina. Por essas bandas ele batia o pé e todos baixavam a cabeça. Lá na Capital, a cantiga é diferente e ninguém tem medo. Vem troco por aí.
Fonte: A Língua
Nenhum comentário