Loja da Havan é impedida de abrir em Natal
A inauguração da Mega Loja da Havan em Natal não ocorreu devido um embargo do Corpo de Bombeiros que alega que itens do sistema de segurança não foram cumpridos.
O fundador e empresário da marca, Luciano Hang, discursou para funcionários e depois para centenas de pessoas que aguardavam a abertura da loja criticando o Governo do Estado e alegando que há motivação política para a proibição do Corpo de Bombeiros.
"O problema comigo é politico porque o estado é comandado pelo PT por isso que estão embargando a loja. Essa é uma das lojas mais seguras do Rio Grande do Norte. Esse é um estado da burocracia. Não vamos inaugurar hoje prejudicando os funcionários e prejudicando quem está esperando desde cedo", disse Hang.
A inauguração estava prevista para a manhã do último sábado (24). Com investimentos de R$ 45 milhões, o empreendimento foi construído numa área de 14 mil metros quadrados e conta com praça de alimentação, estacionamento gratuito, ambiente climatizado e mais de 350 mil produtos, dos quais 95% são produzidos por empresas nacionais, nos setores de cama, mesa e banho, tapetes, bazar, decoração, moda e eletroeletrônicos. Com a nova loja, 200 empregos diretos foram gerados em Natal.
Nenhum comentário