Você Sabia? Prefeitura de Petrolina foi palco de briga entre vereadores?!
Que a base do governo na Câmara de vereadores está rachada mesmo antes da saída de Miguel Coelho é fato. Essas brigas internas sempre aconteceram.
Porém, nesta semana, em reunião com o prefeito Simão Durando, os vereadores Gilberto Melo e Zenildo do Alto do Cocar, protagonizaram cena de verdadeiro desrespeito. Primeiro, por Zenildo ser um senhor de idade. Segundo, por se tratar de dois representantes do povo.
Um bate bocas sem medidas foi ouvido nos corredores da prefeitura e todos que estavam nos corrredores correram para ver. Quando lá chegaram, encontraram Giberto Melo se preparando para agredir o vereador Zenildo do Alto do Cocar. A briga foi séria, e segundo informações, Melo, partiu para cima de Zenildo que se preparou para começar a pancadaria. O motivo da discussão foram as obras, cargos e espaço no governo.
Como todos sabem, Simão não tem vice-prefeito, já que ele é quem ocupava o cargo. Com a renúncia de Miguel Coelho, o novo prefeito não tem um vice “pra chamar de seu”. O que se ouve nos corrredores da prefeitura é que o secretário de Agricultura, o vereador licenciado, se comporta como se fora o vice de Simão, e vem causando muitos ciumes em vários vereadores já que o mesmo é acusado de fechar as portas para diversos parlamentares quando o assunto são cargos e obras realizadas pela prefeitura. Segundo informações, tudo passa pelo crivo de Gilberto Melo.
Nessa briga só não foi acionada a Polícia porquê a turma da separação apareceu. Zenildo quase que apanha de Gilberto Melo que, com a raiva nas alturas, prometeu dar uma surra no vereador Zenildo do Alto do Cocar.
Os vereadores negam ter acontecido a briga. Porém, diversos vereadores que estavam no local, relatam o acontecido.
“Foi vergonhoso ver dois senhores se engalfinhando por causa de cargos e espaço no governo. Cadê a Comissão de Ética da Câmara?”, disse um dos vereadores sobre a discussão.
Procuradas, a Câmara e a prefeitura de Petrolina não emitiram qualquer parecer.
Fonte: A língua
Nenhum comentário