Homem que matou criança de 3 anos em Juazeiro (BA) é preso no Piauí; crime ocorreu no ano 2005
Policiais civis e militares de Juazeiro (BA) e do estado de Piauí conseguiram localizar e prender um homem acusado pela morte de uma criança de 3 anos, em 2005, na cidade baiana. Ele estava escondido no Povoado do Cajueiro, Zona Rural de Patos (PI).
Segundo informações, o crime ocorreu após a mãe da menina o acusar de ter abusado sexualmente a vítima. Ao encontrá-las, o homem efetuou disparos de arma de fogo que atingiram a menor que estava nos braços da mulher. A criança faleceu.
O autor, de iniciais S.G.S foi preso, mas conseguiu fugir da Delegacia de Policia Civil de Juazeiro e ir para o interior do Piauí. Lá foi preso novamente após ter praticado um homicídio tentado e cumpriu pena na Penitenciaria de Picos-PI por esta tentativa.
Pelo crime em Juazeiro, o Tribunal de Justiça da Bahia, em 2018, o condenou a 17 anos e cinco dias de prisão em regime fechado. Ele estava foragido e na quarta-feira (3), a Polícia conseguiu localizá-lo e cumprir o mandado de prisão. Com ele foram encontrados cinco invólucros plásticos contendo cocaína. O homem e o material foram apresentados na Delegacia de Jaicos (PI) para os procedimentos de praxe.
Nenhum comentário