Vergonha: Após Ambulância ficar presa pela PRF, viaturas da guarda municipal de Petrolina estão com documentação atrasadas
Imagem Ilustrativa |
Após o escândalo ao nível de estado referente a ambulância pertencente à Prefeitura de Petrolina, no Sertão, que foi retida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última terça-feira (23) em Sairé, no Agreste. O veículo apresentava 110 multas em aberto, estava sem licenciamento e o motorista não possuía o curso para conduzir veículo de emergência.
O vereador Ronaldo silva (psdb) em entrevista exclusiva ao blog Kaleb Alencar afirmou que: “Em relação às multas é algo ''normal'' devido às emergências e urgências nos atendimentos, mas segundo o edil se o problema fosse somente a ambulância até seria tolerável, mas o motorista não ser qualificado é algo inadmissível, o secretário de saúde e o chefe de transportes do município terão que se justificar perante a câmara e a população sobre esse tema e já fiz o requerimento cobrando tais justificativas. Não sei como eles iram justificar o injustificável”.
Além da ambulância com 110 multas o vereador afirmou que todos os carros da guarda municipal estão com sua documentação (IPVA) atrasadas, a prefeitura tem dinheiro para fazer festa todos os dias, mas não tem dinheiro para honrar seus compromissos, e a investigação de Ronaldo ainda vai mirar nas viaturas da Ammpla que é fiscalizadora do trânsito de Petrolina.
Agora é para se pensar: Se o cidadão petrolinense tem que andar correto com seu transporte em dias, porque a administração não faz o mesmo? Seria um peso e duas medidas?
Com a palavra secretarias de saúde e transporte de Petrolina.
Nenhum comentário