Investigação da 12ª DENARC resulta operação com prisões em flagrante e apreensões de cocaína e armas de fogo
Na tarde da segunda-feira (25), a equipe da 12ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), sediada em Petrolina (PE), em operação conjunta com equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI-PE), realizou a prisão em flagrante das pessoas identificadas como E. D. S. G. e J. M. B. D. S., pelos crimes de tráfico de drogas e porte e posse ilegais de armas de fogo.
As investigações, que duraram cerca de 02 meses na 12ª DPRN, indicavam atividades de tráfico no bairro Dom Avelar, com distribuição de entorpecentes para outras localidades de Pernambuco.
Durante as diligências, os policiais observaram a saída de um dos suspeitos de sua residência, localizada no mencionado bairro, em direção à BR 428. Foi solicitado apoio dos policiais militares do BEPI-PE para realizar a abordagem na rodovia, resultando na apreensão de 16,3kg de cocaína no veículo.
Posteriormente, houve incursão em imóveis ligados aos suspeitos, culminando na fuga e detenção de outro indivíduo, além da apreensão de diversas armas de fogo. Após os procedimentos legais, os autuados foram encaminhados à carceragem e posteriormente serão conduzidos à audiência de custódia.
A apreensão resultou nos seguintes itens: 16,3kg de cocaína; 01 fuzil calibre 762; 01 pistola calibre .380; 07 carregadores de pistola; 144 munições; 01 rifle; 01 espingarda calibre 28;
Nenhum comentário