Caso Beatriz: Câmara de Vereadores aprova Moção de Repúdio à fala de advogado do Colégio Auxiliadora no Programa Linha Direta
A Câmara de Vereadores de Petrolina aprovou mesmo com várias abstenções nesta terça-feira (30), uma Moção de Repúdio à fala de Clailson Cardoso Ribeiro, advogado representante do Colégio Maria Auxiliadora, durante o Programa Linha Direta da rede glogo, onde ele sugeriu que a mãe de Beatriz, assassinada em dezembro de 2015, nas dependências da escola, deveria pedir desculpas em função do caso ter sido solucionado.
“Peço aos demais vereadores que aprovem essa Moção. Na verdade o colégio foi vítima, a sociedade deve um pedido de desculpas à escola, foi o que ele disse. Quando ele traz essa fala infeliz, eles que deveriam vir pedir desculpas. Vítima de que? De que o colégio foi vítima? Eu gostaria que saber do que o colégio foi vitima se no dia seguinte o colégio funcionou normalmente, como se nada tivesse acontecido. E para Beatriz, funcionou? Seus sonhos foram interrompidos, Beatriz era uma criança de 7 anos que tinha muitos sonhos, ela queria ser médica veterinária, adorava os animais, uma criança linda, feliz, que respeitava as pessoas, educada, tão meiga, tão inteligente, que estava na extensão da sua casa naquele dia comemorando a formatura da sua irmã. Foi essa criança que foi ceifada e como ela são muitas, essa casa não pode contribuir para que esse tipo de discurso de vitimísmo, porque eu, como mãe de Beatriz nunca me comportei como vítima nessa história, nunca abri mão de lutar”, expressou Lucinha.
Votaram a favor:
Abstiveram-se:
Nenhum comentário