Polícia identifica comparsas de fugitivos de Mossoró
Além dos foragidos de Mossoró, outros quatro homens foram presos durante a operação de recaptura. Por essa razão, a Justiça Federal da cidade de Marabá, no sudeste do Pará, converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva. Os indivíduos identificados como Italo Santos Sena, Eliezer Bruno Pacheco dos Santos, Juarez Pereira Feitoza e Jefferson Augusto Magno Favacho.
Nesse sentido, a princípio, o quarteto deve ficar preso no município paraense. Segundo o portal g1, a defesa do grupo relatou que não tem nada a declarar. No decorrer da audiência de custódia realizada nesta sexta, o juiz federal Heitor Moura Gomes decretou que o processo de prisão seja depois encaminhado à 2ª Vara Federal de Natal (RN).
Por meio da decisão, o magistrado enfatizou que “é inegável o auxílio prestado pelos custodiados aos fugitivos, além de terem sido apreendidos com armamento”. No geral, o juiz alegou que os elementos justificam a prisão preventiva, frente a garantia da ordem pública e para assegurar a aplicação da lei.
Com isso, o Ministério Público Federal (MPF) argumentou que os quatro homens “foram flagrados dando cobertura” na fuga de Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento. No mais, os quatros suspeitos também devem ficar isolados dos demais presos na unidade prisional.
Nenhum comentário