Personal trainer é assassinado a tiros na Vila Mocó, em Petrolina; vítima já havia perdido a esposa em tragédia
Na noite desta segunda-feira (21), Geovanny Diniz, viúvo de Aila Pimenta, foi morto a tiros em frente à sua residência na Vila Mocó, próximo ao SESI, em Petrolina. Geovanny ficou conhecido após a morte trágica de sua esposa, em fevereiro de 2024, vítima de uma descarga elétrica, deixando três filhos pequenos.
De acordo com testemunhas, um homem encapuzado, usando uma blusa vermelha de mangas longas e calça jeans, invadiu a casa, arrastou Geovanny para fora e efetuou vários disparos. Apesar de tentar se defender, a vítima não conseguiu impedir o ataque. O criminoso fugiu logo após o crime.
No momento do assassinato, a mãe de Geovanny estava em casa com os filhos. As duas crianças mais novas dormiam, enquanto a filha mais velha e a avó presenciaram o crime. Com a morte de Geovanny, os três filhos do casal, de 6, 2 e 1 anos, ficaram órfãos.
O caso está sendo tratado com grande comoção pela comunidade. A equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil está no local realizando as primeiras investigações, e o corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina para os procedimentos legais.
Fonte: Nossa voz
Nenhum comentário