F

Notícias de Última Hora

Entregador de aplicativo denuncia agressão praticada por um empresário de Petrolina: “Senti a ponta da faca furando meu queixo”

 


O entregador Lucas Nogueira denunciou uma situação que passou neste domingo (3), após realizar uma entrega na Rua Dr. João Pessoa, centro de Petrolina.

O dono da residência que fez o pedido, ao sair para receber a mercadoria, apontou uma faca para o entregador, segundo denunciou Lucas. O entregador gravou a cena em que aparece o empresário do ramo de transporte, Rodrigo Cavalcanti, como autor da agressão.

“Até agora eu estou sem entender o que levou este homem a me receber com agressão. Eu cheguei pra fazer entrega na casa dele e como chego na casa de todo mundo, dou bom dia, boa tarde, boa noite. Eu já deixo o celular acionado no suporte da moto, com os dados do cliente no despacho do iFood pra poder colocar o código e despachar. Na hora que eu pedi o código a ele pra eu despachar o pedido, ele estava na minha frente e não percebi que ele tinha uma faca na mão. Só percebi que ele estava bêbado. Aí ele começou a falar ‘bom dia um cxxxxx. Eu sou advogado, eu tenho a carteirinha da OAB e a Justiça está ao meu favor. Eu posso fazer o que eu quiser’. Veio atrás de mim e eu senti a ponta da faca furando meu queixo. Quando eu percebi que era uma faca, automaticamente, segurei a mão dele para não me machucar mais. Como ele estava bêbado, com o corpo um pouco leve, eu consegui empurrar ele e comecei a gravar pra ver se ele se intimidava. Não sei porque essa criatura fez isso, mas depois que eu postei no Instagram, várias pessoas, motoboys, entregadores, vizinhança, falaram que já passaram por situações parecidas com ele. Problemático, sempre procurando confusão. Até agora eu estou sem entender o porquê do acontecido, mas é aquilo, a gente que trabalha com atendimento ao público está arriscado a tudo, diariamente,” relatou o trabalhador.

Pelas redes sociais, o empresário Rodrigo Cavalcanti aparece detido na Delegacia de Polícia.

“Sobre ele ter sido preso, eu não sei o que foi que aconteceu, não sei quem chamou, mas parece que teve uma outra confusão na parte da tarde”.

Estamos tentando contato com o acusado.

Fonte: Preto no branco

Nenhum comentário