Juazeiro (BA): “Estamos desesperados por medo de perder essa regulação do meu tio”, denuncia sobrinha sobre falta de ambulância
O blog recebeu a denúncia de uma sobrinha que está angustiada com a situação do seu tio internado no Hospital Promatre em Juazeiro (BA).
A regulação do paciente Edigril de Almeida Costa para o Hospital Ana Nery em Salvador (BA) já foi aceita, mas ele ainda não foi levado devido a falta de ambulância para fazer o transporte. Confira:
“Tenho um tio que está internado há dois meses na Promatre precisando uma cirurgia cardíaca (troca de válvula) ontem dia 23/11/24 por volta das 17:20 foi deferido a regulação e o mesmo deveria estar hoje 24/11/24 às 07h da manhã no hospital Ana Nery em Salvador (BA), porém não teve êxito por falta de uma ambulância que pudesse fazer o translado do mesmo. Tentamos ver a possibilidade de levar ele de carro particular mas a regulação não aceita. Já tentamos ver com o órgão competente mas sem resposta até o presente momento. Estamos desesperados por medo de perder essa regulação e mais uma vez esperar por mais um certo tempo. Isso é uma falta de respeito com um cidadão que está necessitando urgente dessa cirurgia”, disse a sobrinha.
Estamos tentando contato com o Hospital Promatre em Juazeiro desde cedo, mas não conseguimos falar com a direção.
Fonte: Edenevaldo Alves
Nenhum comentário